18 de julho de 2009

Para todos que ainda não desistiram de acessar esse blog...

... agradeço por terem a paciência de buscar novas atualizações, apesar do nosso descaso temporário com vocês, com o blog e com nós mesmos um pouco.

Pulando partes que serão ainda melhor detalhadas, 3 dos 5 integrantes, nesse momento já alcançaram solo pátrio. Rienzy, Igor e Kimã já dormem em suas confortáveis camas, comem das nossas tradicionais (e deliciosas) comidas regionais e festejam o lar, doce lar tão merecido depois de 6 meses de aventuras em terras sulamericanas. Continuamos eu e mano Petrus (O Mago) em nossa jornada seguindo ao sul e em breve alcançando o Brasil. Já depois de 1 mês e 20 dias na Colômbia, estamos conhecendo, nesse momento, o belo centro histórico e os vulcões que rodeam Quito, capital do Equador com seus quase 3 000 metros de altitude.

Muita coisa aconteceu desde a última atualização até agora... Muita gente que conhecemos, muitas realidades exploradas, muitas paisagens bonitas .... ah, os Andes ....

Por enquanto, ficarei devendo maiores informações e fotos dos lugares que visitamos.

Por enquanto falo apenas de muitas das pessoas que conhecemos. É incrível saber que existem pessoas de bom coração no mundo, e não apenas saber mas conviver e comprovar. Como a família de Colombianos que nos hospedaram em sua casa nas nossas últimas semanas na Venezuela, ou como os amigos que conhecemos em Bogotá... esse convivio nos faz perceber o quanto estamos cegos de desconfiança de tudo e de todos e não nos damos conta. Há tanta gente interessante para se trocar experiências... e não permitimos que essas se aproximem... Fomos e somos induzidos (a própria história explica) a temer o desconhecido.

Mas conhecendo pessoas assim tão boas ao longo de toda nossa viagem, vemos que apesar de seres humanos involuntariamente corrompidos, ainda temos salvação.

4 comentários:

ทicole disse...

Histórias pra contar não faltarão mais, hein? ;)

Unknown disse...

Kimã, continuo acompanhando suas aventuras. Pode ser longe ou na Paraíba. Vontade que eu tenho também de cair no mundo. Mas vou sempre deixando pra depois. Portanto, aproveite. Grande abraço. Fernando

Igor Queiroz disse...

Esse povo não morreu ainda?
Ei petrus: é serio?

Unknown disse...

Adelante galera! Tenho acompanhado essa experiência de vcs.
Espero registros: verbal e fotográficos para me situar melhor.
Voltem quando for o tempo.
Igor tenha calma e não morra e saudades, o seu Romeu voltará.