5 de fevereiro de 2009

A despedida

Após um tempo e tanto imaginando como seria enfim cair na estrada, eis que chega a tão esperada hora. No dia primeiro de janeiro encerraram-se as atividades do FSM e a separação, porém temporária, era iminente. Eu voltaria para Campina Grande por volta das 20h, enquanto Igor, Petrus e Luís embarcariam numa viagem de cinco dias rio Amazonas adentro, rumando Manaus. 

Chegando em Manaus, os três seguirão viagem para Boa Vista onde encontrarão Kimã, o anfitrião roraimense . Somente por volta do dia 20 de fevereiro encontrarei os quatro novamente, quando em fim deixo a formosa Rainha da Borborema.

Devo dizer que despedir-me dos parceiros que por tanto tempo convivi e sonhei foi no mínimo estranho, um tanto comovente até. Passado isso, companheiros, tomem seus banhos de repelente e fiquem longe das fêmeas de Anopheles, por mais encantadoras que elas sejam! Nos veremos em breve!

3 comentários:

Unknown disse...

Rienzy, estou morrendo de inveja aqui. Quero que você passe pelas terras que Darwin passou. Quem sabe até ir à terra dos Fueguinos. Desejo que encontrem tribos das mais diversas culturas.

Unknown disse...

E foi uma correria tão grande que nem deu pra nos despedirmos direito... nem deu pra tirar o último "retrato"(em terras paraenses) antes da partida ... =/
Tomara que o balanço do barco só os tenham feito dormir e não passar mal..hehehehe
Bem, que vocês tenham sempre sorte, perseverança e força, meninos!
E cuidado com o que depender de Deus, Jesus e similares viu, Igor! Alerto, de antemão, que ele(s) NÃO EXISTE(M), viu!!! uhauhauhauhauuhauha


Abraço forte à todos!

Igor Queiroz disse...

Obrigado pela lembrça Karina...oia esqueçendo disso...hahahahhhaha