11 de fevereiro de 2009

Eu de novo

Esse é o clima de Belém....



Aqui estou eu de novo...

Saí de Manaus rumo a Boa Vista primeiro que o pessoal pra tirar uma nova carteira de identidade, já que eu perdi a minha em Belém. Graças a isso tive que me apressar, não pude pegar carona, e paguei duplamente pela minha displicencia... a passagem custou 100 reais...e...

pausa dramática
...

...

...

Achei a maldita identidade no bolso falso da minha calça... ¨¬¬

pausa para rirem de mim...

...

...

...

A boa noticia é que o bolso realmente serve pra esconder os documentos!

Valeu Vó!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Puta merda.

Desejo organização total pra vocês.

Thiago Gomes da Silva - Gael disse...

kkkkk.... encarnando Romer Simpson meu irmão?! =D besteira
mais uma para contar entre tantas

Thobias disse...

Putz, que massada. Faz parte. Mais tarde, essa fará parte do álbum de risadas da viagem.

Pelo menos o bolso foi aprovado rsrsrs.

Elisa disse...

ahushuahsuhaus
É... ao menos serviu para testar a utilidade real do bolso falso, esconde até do dono \o/

Juízoooo, meus queridos =)

Adorei a foto x)

Samara Dantas disse...

A gente só aprende assim mesmo.. .:))
boa sorteee

Atrevimento disse...

Igor minhas Causas tbm tem Bolsos segretos!!=Dkkkkk!! já me salvou em vários assaltos!! ei pense numa frase bem revolucionaria ai...pronto foi oq eu quis dizer!! abraço!!