25 de fevereiro de 2009

Atualizando...

A todos que acompanham o blog a procura de novidades pedimos desculpas pela demora na atualização.

Estamos ainda em terras brasileiras, em Boa Vista para ser mais exato, hospedados na casa do nosso anfitrião e também cadáver viajante Kimã.

A demora na atualização se deu pela nossa ansiedade em prosseguir viagem, querendo já postar algo novo sobre a prometida Venezuela.

Agora com o grupo completo, Rienzy que chegou de avião e Kimã, poderemos, enfim, começar nossa jornada por entre os países sulamericanos.

Mas nossa estadia em Roraima também está sendo muito prazerosa. Aqui, inserido nessa convenção de paraibanos, sinto um orgulho e uma saudade da minha querida terra. A cachaça, a rapadura, a macaxeira, o feijão verde e principalmente, os "Tropeiros da Borborema" tocando no som... Grande Luiz! Já estou com saudades... Mas eu volto!






Além disso, tivemos a oportunidade de relaxar em alguns lugares muito tranquilos. Conhecemos a Praia do Caçari...















Nos banhamos na praia do Murupu...
















e acampamos e amanhecemos na Praia Grande as margens do Rio Branco...


Exploramos um pouco da mata, e ainda descobrimos uma bela diversidade de pássaros.

Ah se não fossem os mosquitos...

8 comentários:

Anônimo disse...

Saudações paraibanas!
Que saudade da mulesta que eu tô do meu irmãozinho!
Divirtam-se, rapazes.
Estou torcendo por vocês.

Abraços

Atrevimento disse...

Eae aventureiros, encontraram alguma tribo de ìndias Ninfomaniacas por ai?=D Os locais que estaãos nas fotos são muito bonitas! ate o proximo comentário abraço em todos!! ei e Petrus ta afastados das cachaças da vida?

Unknown disse...

Ê vida boa, ein!
Bonitos sim os lugares.. Espero que esteja dando tudo certo por ai.
Pra mim a agonia grande começa agora com vocês fora do país...Já tô vendo... os meus dias vão ser longos demais sem as tão esperadas notícias... =/
Espero que tenham juízo, comam direito(Igor, dexa de ser murrinha, djabo!) e consigam se divertir e contornar os "estresses" que possam surgir.

Façam valer o aperto gigante no coração de nós que ficamos e aproveitem tudoo direitinho!

Força a todos!

E Beijos pra um certo Índiozinho már lindooo!! =P

Thiago Gomes da Silva - Gael disse...

Força homes! o/
muito massa as imagens
deve ser um lugar bonito danado =D iveja mais uma vez kkkk...
um dia seguirei destino semelhante por isso quero ver cada um de vcs vitoriosos
abraços o/

Unknown disse...

=/
Começou,né?To na torcida pra que todos os objetivos de vocês sejam alcançados, meninos. Que a viagem seja um sucesso, seja completada a jornada inteira e que vocês voltem bem, com saúde. Até porque se Kimã não voltar inteiro, eu mato os 4. Hehehehe.
Beijos

Unknown disse...

IGOR,

é Fabrício, teu primo, Seu Cristino manda lembranças hahuhauahuhua

"......era so o que me fartavaaaa.."


Boa viagem a vc e seus companheiros!

Mostre a América a força dos MACEDO!

Uyara Vasconcelos disse...

Sucesso e muita boa sorte na viagem, mal começou e já aconteceu tanta coisa :B Que tudo dê super certo daqui pra frente XD~

O lugar realmente parece ser tão lindo, preciso nem dizer que tambem estou com inveja, afinal, todo mundo tá, enfim

:*

Unknown disse...

Praias sem ondas, mares doces, pororoca para surfar.

Eis que devem ter chegado na Venezuela, e muitas novidades aparecerão, compartilhem conosco.

Como foi o contato impactante com o idioma espanhol?