9 de março de 2009

La casa de dios y satanas...

Enfim VENEZUELA!!!!


























Pakal e Satanas




Bueno companheiros...desculpem a demora para atualizar, mas estivemos ocupados estes dias. No momento estou atualizando da Universidade Bolivariana de Venezuela...mas depois eu explico como a gente veio parar aqui...

Mas primeiro vamos falar um pouco de Santa Elena de Uairen.


Noss primeira parada foi um pouco peculiar. Assim que chegamos na cidade percebemos que estavamos um pouco enrrolados. Ñao conheciamos niguèm, estavamos em um pais desconhecido, e o tempo estava passando. Providencialmente chega um cara numa bicicleta, com um cabelo meio Hare Krishna e pergunta: Voces tem onde ficar?

Ficamos um pouco desconfiados e resolvemos ir pra outro lugar, mas andamos e andamos(e andamos um pouco mais) e nada. No final da tarde percebemos que ñ iriamos achar nada e eu comecei a prourar o tal cara(nem precisa dizer q andei e andei....)quando estavamos quase indo pra um hotel...falamos com um grupo de hippies, perguntamos dele. Dai chegou um cara e disse: Espere um pouco...esse cara esstava de bicicleta? Tinham tal altura? Ñ tentou te vender algo?

Falei que sim e todos comecaram a rir (sò depois entendemos o pq), esse outro cara, chamado x-35, morava com o que estavamos procurando(Pakal), e nos levou pra sua casa. Infelizmente n nos dise onde era...

Andamos, e andamos , e sempre que perguntavamos se estava perto ele dizia : em 20 minutos estaremos la!

Depois de um tempo ele nos disse que morava numa montanha, pra la seguimos com as mochilas nas costas, que estavam muito pesadas, mas as pespectiva de um lugar pra dormir nos fez esquecer isso.

O lugar era mais ou menos um sitio que ficava do lado de uma invasao de sem-tetos, onde havia muitos brasileiros.

Enfim chegamos, e no sitio viviam 35, que por causa de uma camiseta minha comecou a ser chamado de deus, 13 sua esposa, Cosmo, o filho do casal, Satanas, Pakal, e claro, Holffman o cachorro que pegou as calcas de Pj.

Tudo foi muito tranquilo por là, fora o fato de haver uma igreja evangelica particularmente histerica nas imediacoes(sabe-se la onde) que n nos deixava dormir com os seus gritos diarios atè a hora de fechar, por volta das 11 da noite.

Os mosquitos tambem foram um episodio que merece destaque, atè agora minha perna esta parecendo um Choquito de tantas picadas... mas fazer oq?

Quem nao se lasca n tem historia.

Passamos uns 4 dias por là e seguimos para Puerto Ordaz, que vai ter um post separada devido às dis-graças que acontecerem por là.

Atè mais seus miseras!!

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, começa a atualizar diariamente esse blog, pois as histórias estão ficando cabeludas.

Thiago Gomes da Silva - Gael disse...

Ta começando a dificultar em!? =D mas é isso aew
forçaaa! o/

Atrevimento disse...

Apesar das dificuldades o que mais me chamou a atenção foi os nomes dos caras...Força e positividade pra vcs.

Unknown disse...

no link, li o q. Igor postou...
interessante a historia do Edson Luis, Carlo Giuliani, Brad Will, Aléxandro Grigorópolus...
...como disse Igor: quem ñ se lasca, ñ tem historia...